ESTÁ GRÁVIDA E A GRANA ESTÁ CURTA PARA UM ENSAIO FOTOGRÁFICO GESTANTE? EU TE DOU AS DICAS!


Oioioioi! Como estão as coisas por ai?

O post de hoje iria ser sobre eu contando relatos (maravilhosos, graças a Deus) do meu parto. Mas passeando pelo Facebook eu encontrei várias fotos grávidas de um ensaio fotográfico que eu e minha irmã fizemos, e quis mostrar pra você que é possível SIM ter fotos lindas de você grávida mesmo com pouca grana. O negócio é ter criatividade!

Antes de começarmos as fotos, minha irmã atacou uma make bem natural no meu rostinho de anjo, arrumou minhas madeixas e escolhemos um das dez saias longa que eu tinha em casa, e um top bem animal pra aparecer o meu lindo barrigão!


NÓS VAMOS PRECISAR DE:

  • Um lençol. (eu preferi um branco, mas você quem sabe!)
  • Um guarda roupa ou um varal que dê pra prender o lençol.
  • Algum item especial. (ex: pérolas, coroa de flores, flores)
  • Você toda produzida e com o barrigão de fora.
  • Algumas poses bem quase-mãe!
  • Batom pra desenhar a barriga. (caso queira)
  • Um ambiente beeeeem iluminado.
  • Câmera fotográfica. (tem celulares com a imagem muito boa)
  • Um programa de edição. (Photoscape resolve bastante e é bem fácil de mexer)

Deite no chão, faça carão, chame o papai (meu esposo estava trabalhando), veja mais dicas na internet de poses, modo de fotografar, chame a família e registre esse momento, ele não irá voltar! (ao menos que você tenha outro filho, mas não será a mesma coisa!) 

Quando nós terminamos de fotografar eu nem acreditei que as imagens ficaram desse jeito. Eu simplesmente amei! Aiiiii que saudades! Beijão :*


24 comentários:

  1. Super arrasou, as fotos ficaram lindas <3
    Layout mara também :o
    beijos
    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, não estou gravida, mas amei as dicas, hahaha! Vou mostrar pra uma amiga minha que está com quase 8 meses (Gravida de uma menininha também), acho que ela vai gostar!

    Um beijo, tô seguindo.
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dicas são realmente muito boas, Lau! Mostra pra ela, eu tenho certeza que ela vai amar.
      Seja bem vinda, chuchu ♥

      Excluir
  3. Que Dicas legais
    Fotos são lindas
    que barrigão lindo

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, bem legal as dicas e as fotos ficaram lindas. Quando eu estava gravida ganhei de uma amiga fotografa o ensaio de gestante \0/ Beijos https://blogelizangelaaraujo.wordpress.com/2016/05/04/ensaio-fotografico-de-gestante/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter feito na praia, mas como a grana estava curta... Mas eu fiquei bem feliz com as fotos que eu e minha irmã tiramos!
      bjs ♥

      Excluir
  5. Amei as dicas. Realmente em tempos de crise temos que trabalhar com o que temos e gastando pouco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A graça do povo brasileiro é a criatividade!
      bjs ♥

      Excluir
  6. Adorei suas dicas!
    Parabéns pela grávidez amore <3

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiii flor!!!Vc ficou lindaaaaaaaa e adorei a criatividade,realmente as fotos ficaram bem bonitas. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. É, pra quem não tá com muita grana pra fazer um ensaio, essa é uma ótima dica. Adorei!

    Seu blog é uma graça <3
    Beijooos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente amei seu layout, em segundo ligar vc ta muito linda grávida 😍 e seu post foi muito rico de dicas.. Perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Parabens para vocês! Arrasou nas dicas de fotos! <3

    ResponderExcluir
  11. Arrasou! As fotos ficaram lindas.
    É parabéns pelo bebê ;)
    Mega beijo.

    ResponderExcluir
  12. Que barrigão lindoooo!
    As fotos ficaram lindas.
    Parabéns pelo baby. ❤
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Achei as fotos lindas!
    Que barrigão lindo, e as dicas também são legais!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram lindas, arrasou!
    E as dicas são boas para fazer qualquer foto.

    Beijos <3

    http://alicenopaisdasfeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Apaixonei nas fotos, ótimas dicas minha nega!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão lindo! Eu amei serio. Muito criativo e ótimas dicas.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficaram muito legais! Parabéns! É possível mesmo ter fotos desse tempo maravilhoso registrado. Quando minha mae ficou grávida do meu irmão desenhei na barriga dela e meu pai fotografou depois rsrs foram foto divertidas, gastando nada mais que batom e um filme para tirar foto (sou das antigas rs)...amei!

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Fotos bem legais, o importante e a lembrança de um momento de tanto amor. Super beijo

    ResponderExcluir